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SUPORTE OPLK

Suporte a Servidores

Com a ampliação de recursos e aplicações, os servidores se tornaram um grande ponto de atenção para os gestores de TI.

A manutenção dos servidores de uma empresa é fundamental para garantir o bom funcionamento de toda a estrutura de TI.

Nossos analistas são especialistas em todos os aspectos do gerenciamento de servidores:

A OPLK disponibiliza planos de suporte flexíveis, que permitem determinar a origem do problema e as medidas necessárias para correção da falhas e reestabelecimento dos serviços.

Virtualização

Mantenha sua Infra-estrutura simples e maximize a utilização dos seus servidores. A metodologia da OPLK para consolidação e virtualização de servidores pode ajudar a simplificar o seu ambiente de TI diminuindo a complexidade, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Benefícios

Armazenamento e Backup

Empresas de todos os tamanhos e segmentos estão voltadas para o desafio de gerenciar volumes massivos de dados cada vez mais importantes.

Porém, armazenar esses dados pode ser caro, e extrair o valor dos dados está se tornando cada vez mais difícil.

A OPLK, em parceria com os principais fabricantes do mercado de tecnologia, oferece soluções completas em armazenamento e backup de dados.

Com projetos desenhados para a necessidade de cada empresa, garantimos o acesso aos dados da empresa, com rapidez, segurança e economia.

Centro de Monitoramento e Suporte

Centro de competência com foco em Gerenciamento de Serviços de TIC, Monitoramento dos Processos de Negócio, Gerenciamento de Redes e Sistemas, integrado a uma plataforma de hardware e software, atendendo as necessidades do ambiente de TIC.

Monitoramento de recursos, serviços e processos Desenvolvimento de plano de ações Análise de Disponibilidade Análise estrutural de rede Consumo de banda/link Suporte preventivo e corretivo

Break & Fix

A Solução de Break & Fix da OPLK oferece:

Contrato de suporte e manutenção de hardware, com diferentes opções de SLA para correção de falhas. Substituição de peças/componentes defeituosos. Gestão de garantia junto aos fabricantes Manutenção periódica e preventiva Logística de peças Análises de custo, MTBF e reincidência. Fornecimento de equipamentos backup